logo-horizontal.png
  • Home

    • Nossa Solução
  • Como Funciona

  • Tecnologia

    • Marketing
    • Vendas
    • Logística
    • Finanças
    • Gestão de Pessoas
  • Preços

    • Máquina de Vendas
  • Clientes

    • Nossos Clientes
    • Depoimentos de Líderes
    • Caso de Sucesso
  • Equipe

  • Eventos & Conteúdo

    • Eventos
    • Conteúdo
  • Blog

  • Fórum

  • Contato

  • More...

    Use tab to navigate through the menu items.
    Para ver como funciona, vá para o seu site online.
    • Todos os posts
    • Meus Posts
    Luis Zlochevsky
    18 de mar. de 2019
      ·  Editado: 04 de jun. de 2019

    Novas funcionalidades em produção

    em Discussões Gerais

    Vamos relacionar abaixo as novas funcionalidades que estão em desenvolvimento e as respectivas datas estimadas de entrega. Fiquem à vontade para favoritar, colocar observações ou sugerir alterações em nosso plano de desenvolvimento.


    SUPORTE AO CALLCENTER

    (1) Pacote de novas funcionalidades: i) Agendar ligações telefônicas para cada pedido. ii) Relatório de pedidos sem pagamento para acompanhamento do vendedor (ex.: boletos não pagos, transferências bancárias não realizadas); iii) ferramentas para gestão de pacientes de que fazem uso de medicamentos de uso contínuo; iv) ferramentas para gestão da carteira de orçamentos (filtros de valor, paciente recorrente, clientes que visualizaram orçamento, e muito mais...) (Junho'19)


    COMUNICAÇÃO

    (1) Envio de notificação de orçamento via whatsapp para clientes que solicitaram por email ou pelo site, deixando o número de celular como opção de contato (Julho'19).


    CONTROLES FINANCEIROS

    (1) Possibilidade de exportar relatório detalhado da com todas as vendas por data da operação, por data de recebimento de cada parcela, além dos valores brutos de venda, taxas da adquirente e da Pedido Pago (finalizada em Maio'19).


    (2) Novo relatório de caixa com os totais por cada tipo de pagamento (cartão online, boleto, TEF, POS, transferências, dinheiro, cheque). O relatório será visualizado por dia e por operador de caixa (finalizada em Maio'19).


    (3) Possibilidade de realizar estornos parciais e integrais direto da Pedido Pago (finalizada em Maio'19).


    RELATÓRIOS

    (1) Integração com ferramenta gratuita de geração de relatórios em tempo real chamada Metabase. Os relatórios podem ser criados e customizados por cada dono de farmácia e todos os dados do banco de dados da Pedido Pago estarão disponíveis para seleção (Julho'19).


    (2) Coleta do nome do prescritor de cada formulação e seu respectivo visitador para gerar relatórios em tempo real com dados de faturamento e orçamentos rejeitados, suportando as atividades de visitação da farmácia (Junho'19).


    MÉTODOS DE PAGAMENTO

    (1) O novo método de pagamento a ser disponibilizado é a transferência online com conciliação automática. O cliente da farmácia recebe instruções para fazer a transferência na conta corrente do Meio de Pagamento (LevPay) e um link para enviar o comprovante. Quando a imagem do comprovante é enviada, um robô lê os dados e compara com o extrato bancário da LevPay. Ao confirmar o pagamento, o valor é transferido para a conta da farmácia o o status do pedido é atualizado para pago (Junho'19).


    ECOMMERCE

    (1) O ecommerce está em desenvolvimento e terá integração completa com a Pedido Pago. Isto compreende um cadastro de clientes unificado, um portfófio de produtos de prescrição farmacêutica ou industrializado compartilhado e um histórico de pedidos unificado. (Maio/Junho'19).

    1 comentário
    0